Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sejam bem vindos


Uma Dica: Nunca deixe a sua felicidade depender de ninguém.
Olá pessoas do planeta Terra, meu nome é Adryele, mais conhecida como Adry, e neste blog vou falar um pouco de moda, dicas, maquiagens, concursos, divulgação, enfim diversas coisas. Gostaria de agradecer ao Viciadas em Cupcakes, The Lovers, e muito mais, que me ajudaram com essa jornada de blogger. Agradeço infinitamente a minha mãe, que disponibilizou dinheiro para mim me tornar uma ''mine'' divã... Agradeço a você leitora por essa façanha enorme de minha parte, e principalmente á Deus, por mais um dia de vida...

2 Rabiscos:

Lary Yah disse...

owwwwwwwwnt flor, emocionada! Sucesso para ti meeeeeu anjo, vc merece!

Beeeeijos
#Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa, lary, quem ficou emocionada fui eu, magina LARY YAH no meu blog!! quem me dera estou sonhando só pode... Obrigada, me inspiro em vooç, muuito obrigada mesmo <3

Postar um comentário